segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"FALANDO SÉRIO"


JESUS TOCOU MEUS OLHOS


“Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente.” – Salmos 105:4


Bom, de tempo em tempo sou indagado sobre experiências sobrenaturais que tenho tido com o Espírito Santo. Creio que estas experiências vem com o propósito de edificar à Igreja. Em primeiro lugar preciso estar deixando claro que Deus nos dá experiências, apesar de nós. Eu nunca consigo escolher como, quando e qual experiência quero ter pois, é Ele quem proporciona conforme o Seu querer.

A experiência que desejo começar compartilhando foi a que creio deu um “start” em ter experiências, deste tipo, na minha vida.

Era um acampamento de jovens, eu vinha sendo desafiado pelo Espírito Santo de Deus a busca-lo mais e mais. Era o último dia daquele acampamento e durante a palavra da manhã e tive uma forte impressão no meu interior. Sabia que era o Espirito Santo falando comigo pois senti de não comer nada naquele dia . Queria muito uma experiência sobrenatural com Deus pois estava sedendo e insatisfeito comigo mesmo. Consegui então me manter em jejum o restante do dia e no período de adoração, de noite, comecei a ser tomado pelo Espírito Santo. Não conseguia adorar se não em “outras línguas” e a intensidade desta adoração foi aumentando ao ponto de começar a sentir meus lábios, mãos formigar e consequentemente todo o corpo (uma sençasão muito boa mesmo); senti minhas pernas amolecer, fui ao chão e comecei a ter uma visão.

Estava em um lugar totalmente branco, no meio do nada, estava sentado em uma cadeira e não tinha nada ao meu redor, era como se fosse um fundo branco, porém um branco muito intenso. Comecei a olhar de longe algo se aproximando e a medida que se aproximava pude perceber que era um cavalo com um cavaleiro. Se aproximou de onde eu estava e não conseguia olhar para a face do cavaleiro, tamanho brilho do cavaleiro, porém, sabia que ele trazia consigo uma expressão de alegria e eu tinha convicção plena que era JESUS. Estava vestido com uma armadura imponente e prateada que brilhava muito. Não consegui ter reação e naquele momento sei que ficamos conversando em espirito. Num dado momento com as duas mãos Jesus tocou meus olhos e disse: OLHA E RELATA A IGREJA AQUILO VÊS! Senti meus olhos queimar e gelar ao mesmo tempo. Neste momento o formigamento do meu corpo beirava a uma dor quase que insuportável mas, alegria tomava conta de todo meu ser. Jesus subiu em seu cavalo e se foi. Abri meus olhos e percebi que estava deitado no chão com a barriga para cima e um grupo de pessoas me circulando e intercedendo por mim. Percebi, ainda, que não só estava vendo as pessoas e sim anjos e seres expirituais ao redor destas pessoas além de muitas cores e coisas diferentes do mundo físico. Continuei, deitado à ver o mundo espiritual por um bom tempo. Alguém se aproximou, não lembro quem, e perguntou se eu estava bem e a única coisa que consegui fazer foi começar a chorar compulsivamente. A presença de Deus era muito boa e entrei em desespero quando percebi que o formigamento do meu corpo começou a parar pois eu não queria que parasse nunca.

O relato que colhi daqueles que me obeservavam era o mesmo: Eu estava no chão onde permaneci por quase 2 horas (para mim pareceram apenas 10 minutos) e hora mexia meus lábios, hora sorria, hora chorava até que fiquei totalmente inerte. A partir deste momento meus lábios começaram a roxear e meus batimentos cardíacos baixaram brutalmente e meu corpo ficou gelado. à principio se preocuparam mas depois perceberam que era Deus realizando algo na minha vida e por isso se colocaram à interceder por mim. Os dias que sucederam esta experiência foram cobertos de momentos aonde sem nenhum aviso me lembrava da experiência e o fato de Jesus ter tocado meus olhos e por isso me punha a chorar. Por diversos momentos também pude ver muita coisa do mundo espiritual (tanto anjos como demônios) e me colocava a interceder de acordo com aquilo que via.

Neste dia fui marcado por Deus de tal forma que sempre sou levado a relembrar o amor de Deus manifesto através desta experiência.

Como tenho aprendido a lidar com as visões que tenho tido? Como lidar com as questões desta e outras experiências? Quando posso ter estas experiências? Como você pode fazer para ter estas experiências? Bom… isso é o assunto que trataremos no próximo artigo… até lá.

Celso Bertoni

Fonte: www.venhaoteureino.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário