terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Revolução já começou!!!

Revolução é o re-inicio do propósito que em algum momento deixo de continuar, se interrompeu, se deteve e que é vital que seja outra vez ativado, para que assim possa evoluir, avançar, continuar, Melhorar.
Quando falamos de revolução estamos expressando um pensamento evolutivo, algo que não para, algo que amplifica nossa cosmovisão, que nos faz sair do conforto, agiliza nossas mudanças, já que temos a certeza de que aquilo que nos somos n’Ele sempre será melhor do que aquilo que nos somos hoje, entendendo que se deve continuar até alcançar a medida daquele que é perfeito, a maturidade que nos colocará na responsabilidade e motivação correta.

Não há evolução sem contestação, sem movimento e agitação.

A mudança acontece depois da discussão, do confronto livre, do debate aberto, da partilha de idéias, mesmo que isso implique colocar em causa valores intrínsecos, questionar instituições fundamentais, quebrar com fundações para se criarem outras.
Por isso Paulo falava para os romanos NO CAPITULO 12, VWRSICULO 2, que era necessário renovar nossa mente para assim poder mudar nossa forma de agir e ter um entendimento novo de um propósito que vai mas além de nossos planos.

É na agitação que se sente o pulsar do coração! A liberdade de expressão deve ser usada em nossas vidas a favor da intervenção divina, da denúncia de qualquer demonstração de censura, repressão, intimidação, preconceito, discriminação…

É contra o silêncio, a apatia, a corrupção, que deve existir uma luta forte, sincera, apaixonada, apoiada na união e solidariedade das pessoas reais, que fazem a sociedade e a devem transformar constantemente num meio onde seja possível uma vida melhor e livre. Onde os habitantes do reino podem mostrar um verdadeiro legado na expressão de uma cultura de Alegria, Justiça e Igualdade.

É na ruptura efetiva com valores atrasados e desenquadrados e na busca de novas alternativas que novos horizontes se avistam.

É a construção de uma sociedade do reino, usando um material rico em valores verdadeiros que estabeleçam princípios práticos, para assim constituir uma verdadeira mudança no sistema natural.

Há um propósito acima dos céus,
Há um pensamento novo que vai além dos nossos próprios planos,
Há uma esperança de renovar posturas antigas e ideais próprios,
Há um motivo de ser...
Há um motivo para Transformar!

Façamos que o grito das pessoas se ouça alto e ecoe em nome de uma verdadeira Liberdade e da Revolução de ordem, gritemos todos juntos que:

A Revolução já começou!!!


Um comentário:

  1. Muito bom!Não é de uma nova reforma que necessitamos, mas de uma ... REVOLUÇÃO! Não peça Deus uma revolução na REDE JOVEM,na Igreja Local... peça a Deus uma revolução em você.Se você for revolucionado por Deus, tudo em sua volta vai ser também.

    ResponderExcluir