segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

10 ANOS DE LIDERANÇA!

Como expressar a duas pessoas nossa gratidão por anos de dedicação e entrega?

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vô-lo conceda. João 15.16

Michele e Eliezer foram fiéis ao chamado de Deus para suas vidas, cumpriram mais uma etapa com exelência e geraram frutos com seu trabalho e dedicação no reino.

2012 encerra-se um ciclo de vida e ministério de 10 anos. Tudo começou em 2001, escolhidos por Deus para cumprir mais um propósito, nomeados e aceitos como responsáveis pela rede jovem da igreja batista independente no jd. são paulo em sorocaba. Inicia-se então, uma caminhada de dedicação, preparo, renúncias e decisões.

Eliezer, líder exemplar, de um caráter simples, determinado e brincalhão. Defensor do evangélho de Cristo, dedicou seu tempo em estudar a palavra e ministrar na vida de muitos jovens que por ele passaram nesses 10 anos. Um exemplo de líder no lar, pai amoroso. Conselheiro e amigo, divertido e incentivador com suas idéias criativas, sossegado e tranquilho. Acreditava em cada idéia mesmo correndo riscos, e acreditava em cada jovem como um potencial nas mãos de Deus. Por isso, gerou frutos de exelencia que permanecem até hoje. Verdadeiro e honesto em suas atitudes, nos ensinou a ter bom caráter diante de Deus e ser seu imitador acima das circunstâncias da vida. Enfim, foi bom ter você Eliezer como lider espiritual de todos os jovens da rede 180 graus. Obrigado pelo amor e respeito.

Michele, amável e determinada. Amiga em todos os momentos, confidente e conselheira. Investia tudo em alguém, para construir um bom relacionamento. Amou incondicionalmente alguns até o fim, dedicou seu tempo em ministrar cura e salvação a todos que a ela chegavam carente de amor. Exemplo de mãe e esposa. dedicada e estudiosa da palavra, alguém que realmente ama a palavra de Deus. Falava com sabedoria e inteligência, cuidadosa coerente em suas opiniões. Sempre preocupada em agradar a Deus com sua vida, responsável em cumprir seus deveres e responsabilidades. Nos ensinou a amar a Deus acima de tudo.

Enfim, dignos na vocação em que foram chamados, ambos com um objetivo em comum...amar a Deus e fazer sua vontade, salvando jovens e investindo para que vivam uma vida entregue a Deus em santidade e amor, fazendo a diferença nessa geração.

Nós rede 180 graus, desejamos que o sonho ministerial, familiar e profissional sejam sempre realizados por Deus, continuem empenhados em todo trabalho no reino de Deus, porque assim serão sempre recompensados por Ele. Vocês acreditaram, investiram e acrescentaram muito em todos nós, e todo o aprendizado servirá como base e estrutura para nosso crescimento daqui para frente.

Obrigado por estar ao nosso lado nesses 10 anos!

Sejam sempre exemplo de Cristo para essa geração, transformando tudo e a todos por onde passarem.

Com carinho!

REDE 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário